sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Relato de Experiência - Bolsista Rozimar Ferreira

Eu sou a acadêmica Rozimar estou no segundo período de Física, meu primeiro ano de bolsista do Pibid, minhas expectativas quanto ao programa é adquirir experiências para a minha carreira como professora. Fui bem recebida na escola Barão dos Solimões pelos colaboradores e pelo nosso querido supervir Prof. Fabrício Araujo e o nosso coordenador Clever Stein, o qual nos dá todo o suporte para as atividades e projetos desenvolvidos na escola. Estou muito feliz em participar desse projeto e pretendo  seguir em busca de novos conhecimentos e somar para o meu desenvolvimento acadêmico e a comunidade escolar a qual estou inserida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Aprendendo a aprender, aprendendo a ensinar."
Agradecemos seu comentário.